sábado, 21 de junho de 2008

Em fim...

Depois de incontáveis tentativas (hiperbolismo), consegui assistir ao trailer de AX2. Eu (Klédina), Nathália, Léo, Max, Fábio, meu irmão e João Vítor fomos ao Kinoplex de Vila Velha assistir em uma das sessões. Porém fomos informados de que só estaria passando no péssimo filme (que já havíamos assistido anteriormente) "Fim dos Tempos". Conversando com o gerente, foi-nos concedido vê-lo sem pagar ou assistir novamente o supracitado filme. Abaixo está o vídeo que gravei. A gravação está ruim, mas é só para registrar o momento em que pela primeira vez vimos o trailer. Ah! E também porque tive que gravar disfarçadamente porque o gerente estava na sala conosco. Mas foi muuuuuito legal e cômico.

Nós excers, felizes da vida de pegar um Transcol, depois de assistirmos ao trailer de AX, ao de Agente 86 (que é fofinho) e depois de muito bate-papo.



5 comentários:

Fernando Gomes disse...

os fãs realmente estão empolgados.
eu ainda não terminei de ver a série.. na verdade estou na primeira temporada ainda.. então nem sei quando vou ver o filme..

aliás..
os filmes tem alguma coisa a ver com a série?

Victor Nunes disse...

muito bom o blog!

Anônimo disse...

Mesmo vc falando que o video não está legal .. tentei ver mas não consegui..

Gosto muito da serie, mas vou confessar que já não assisto tem um tempo.. essa correria não me deixa... rsrs

gostei muito do seu blog..

abç

Sombra, o Homem disse...

esse não consegui ver...
mas pra quem conseguir deve valer a pena!!!


www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Lana Haydée Kaolin disse...

bom.. eu não assisto arquivo X.. mas espero que o filme seja bom proporcionalmente à expectativa de vcs. Boa sorte!!

:D